Guia de Instalação versão 1.0.0

25/09/2015

Pré-requisitos

Para poder ser executado o Assinador de Documentos MPS exige os seguintes requisitos:

Instalar o Assinador de Documentos

Ao executar o instalador serão apresentadas as seguintes telas:

Boas vindas

Tela de Boas Vindas

Contrato de Licença

É necessário aceitar os termos do contrato de licença para fazer a instalação do Assinador de Documentos.

Contrato de Licença

Pasta de Destino

É possível alterar a pasta onde o Assinador de Documentos será instalado nesta tela.

Pasta de Destino

Confirmação da Instalação

Ao selecionar o botão Instalar, o Assinador de Documentos será instalado.

Confirmação da Instalação

Confirmação da Elevação de Privilégio

Se a UAC estiver habilitada, será requisitada a autorização para elevação do privilégio do usuário para administrador.

Confirmação da Elevação de Privilégio

Conclusão da Instalação

Indica que o Assinador de Documentos foi instalado com sucesso e já pode ser utilizado.

Conclusão da Instalação